Skip to content

Política de Privacidade

Esta é a política de privacidade de acesso para o endereço eletrônico staffsul.com.br

A privacidade de todos os visitantes deste site é importante para nós. Esta política de privacidade e cookies explica certas questões de privacidade e o uso de cookies neste site.

Esta política cobre todos os dados compartilhados por um visitante conosco, seja diretamente via site, e-mail, Aplicativo e atendimento presencial. Esta política fornece uma explicação sobre o que acontece com os dados pessoais que você compartilha conosco, ou que coletamos de você diretamente através deste site ou via e-mail. Para efeitos da Lei Brasileira de Proteção de Dados atualizada em 2018, em caso de dúvidas ou solicitações relativas à coleta de dados, envie um e-mail para

Informações que coletamos

1. Detalhes de suas visitas ao nosso site e os recursos que você acessa incluindo, mas não limitado a, dados de tráfego, dados de localização, estatísticas de blogs e outros dados de comunicação.

2. Informações que você fornece preenchendo formulários em nosso site, como, por exemplo, quando você se registra para receber informações, como uma newsletter ou entre em contato através da página de contato.

3. Informações fornecidas quando você se comunica conosco por qualquer motivo.

4. Informações fornecidas por você no momento da compra, a exemplo de CPF para emissão de Nota Fiscal, e imagens coletadas por meio de câmeras de vigilância e monitoramento da circulação de pessoas em nossos estabelecimentos.

5. Dados fornecidos pelos titulares para efetuação da compra, tais como números de cartões de crédito e de débito, bandeira, data de vencimento CVV e endereço de cobrança.

6. Informações fornecidas voluntariamente pelos titulares ao efetuarem o preenchimento do formulário de cadastro em aplicativo de descontos, tais como nome completo, e-mail, gênero, CPF, data de nascimento, endereço, número de telefone e senha de acesso à área exclusiva do Usuário. É facultada ao titular, no momento da realização de cadastro em nossas plataformas, a integração de login através de perfil pré-existente em mídias sociais.

Uso de cookies

Um cookie é um pequeno arquivo de texto que é armazenado no seu computador quando visita um website. Este arquivo armazena texto de informações que podem ser lidas pelo site ao visitá-lo novamente em uma data posterior. Os cookies podem ser instalados pelo servidor do site que você visita ou por parceiros desse site. O servidor de um site só pode ler os cookies que ele mesmo instalou e não tem acesso a outras informações encontradas em seu computador ou dispositivo móvel. Os cookies são armazenados na pasta do navegador em seu computador ou dispositivo móvel.

Na ocasião, podemos coletar informações sobre o seu computador para nossos serviços e fornecer informações estatísticas sobre o uso do nosso site para nossos anunciantes.

Essas informações não o identificarão pessoalmente, são dados estatísticos sobre nossos visitantes e seu uso do nosso site. Estes dados estatísticos não identificam quaisquer dados pessoais. É usado por nós para analisar a forma como os visitantes interagem com o site para que possamos continuar a desenvolver e melhorar este site.

Podemos coletar informações sobre o uso geral da Internet usando um arquivo de cookie que é baixado para o seu computador. Onde usado, esses cookies são baixados automaticamente para o seu computador. Este arquivo de cookies é armazenado no disco rígido do seu computador, pois os cookies contêm informações que são transferidas para o disco rígido do seu computador. Eles nos ajudam a melhorar o nosso site e o serviço que lhe oferecemos.

Todos os computadores têm a capacidade de recusar os cookies. Isso pode ser feito ativando a configuração no seu navegador, o que permite recusar os cookies. Por favor, note que se você optar por recusar os cookies, talvez você não consiga acessar áreas específicas do nosso site.

Qualquer publicidade apresentada neste site também pode incorporar cookies, sobre os quais não temos controle. Esses cookies (se usados) serão baixados depois de clicar em anúncios em nosso site.

Para obter mais informações sobre cookies, você pode ler as diretivas do Google

Uso de sua informação

As informações que coletamos e armazenamos relacionadas com você são usadas principalmente para nos permitir fornecer nossos serviços. Além disso, podemos usar as informações para os seguintes propósitos:

1. Para fornecer-lhe as informações solicitadas sobre nós relacionados aos nossos produtos ou serviços e fornecer informações sobre outros produtos que consideramos que podem ser de seu interesse se você concordou em receber essas informações.

2. Para cumprir nossos compromissos contratuais com você.

3. Para notificá-lo sobre quaisquer alterações em nosso site, como melhorias ou mudanças no serviço / produto, que podem afetar nosso serviço.

4. Se você não quiser que usemos seus dados para nós mesmos ou terceiros, você terá a oportunidade de revogar seu consentimento alterando as informações no formulário em que coletamos seus dados.

5. Viabilização de mecanismos de controle de estoque.

6. Prestação de serviços associados aos produtos comercializados por nós.

7. Produção de relatórios analíticos de inteligência de negócio para estudo de mercado.

8. Definição e análise de padrões e preferências de consumo dos nossos clientes.

9. Realização de campanhas publicitárias, inclusive através de parcerias com veículos da mídia e redes sociais.

10. Consolidação de indicadores e ações de melhoria contínua.

11. Aumento de mecanismos de segurança física e patrimonial.

12. Reduzir riscos de atitudes ilícitas no pagamento e combate à fraude.

13. Cumprimento de obrigações legais ou regulatórias e/ou exercício regular de direitos em demandas judiciais, administrativas e/ou arbitrais.

Armazenando seus dados pessoais

Podemos transferir dados que coletamos de você para locais fora da área física do Brasil para processamento e armazenamento. Além disso, pode ser acessado por funcionários que operam fora da área econômica brasileira, que trabalham para nós ou para um de nossos fornecedores. Por exemplo, esses funcionários podem estar envolvidos no processamento e conclusão do seu pedido, no processamento de seus detalhes de pagamento e na prestação de serviços de suporte. Ao enviar seus dados pessoais, você concorda com esta transferência, armazenamento ou processamento. Tomaremos todas as medidas razoáveis para garantir que seus dados sejam tratados de forma segura e de acordo com esta política de privacidade.

Os dados fornecidos a nós são armazenados em nossos servidores seguros, através de diversas camadas de proteção. Os detalhes relativos a quaisquer transações realizadas através do nosso site serão criptografados para garantir sua segurança.

A transmissão de informações pela internet não é completamente segura e, portanto, não podemos garantir a segurança dos dados enviados eletronicamente e a transmissão desses dados é de sua total responsabilidade. Onde nós lhe fornecemos (ou você escolheu) uma senha para acessar certas áreas do nosso site, você é responsável por manter esta senha confidencial.

Divulgar suas informações

Quando aplicável, podemos divulgar suas informações pessoais a qualquer membro do nosso grupo. Isso inclui, quando aplicável, nossas subsidiárias, nossa holding e suas outras subsidiárias.

Também podemos divulgar suas informações pessoais a terceiros:

1. Onde estamos legalmente obrigados a divulgar suas informações.

2. Para auxiliar proteção contra fraudes e minimizar o risco de crédito.

3. Dados pessoais poderão ser compartilhados com serviços de auditoria externa de nossas operações, sobretudo para análises quanto à observância de parâmetros de privacidade e proteção de dados e segurança da informação.

4. No cumprimento de obrigações legais a que estamos submetidos, podemos ter de vir a compartilhar dados com autoridades públicas ou órgãos oficiais, mediante solicitação ou previsão legal expressa.

Como protegemos os Dados Pessoais

A Staff adota políticas, mecanismos e procedimentos de segurança existentes no mercado para proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de eventos – acidentais ou ilícitos – de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.

No entanto, como todas as circunstâncias inerentes à arquitetura da internet, a segurança não pode ser irrestritamente assegurada contra todas as ameaças existentes no ambiente virtual, sendo nosso compromisso, dentro de nossa capacidade, o emprego das medidas de segurança disponíveis para prevenção de incidentes.

Além disso, direcionamos esforços na conscientização de nossos colaboradores acerca da importância do tema proteção de dados, a fim de mantê-los atualizados quanto às melhores práticas de mercado e quanto à importância de implementação de fluxos internos como controle de acesso e dever de confidencialidade.

Acesso à informação

A Lei Brasileira de Proteção de Dados atualizada em 2018 dá-lhe o direito de acessar a informação que temos sobre você. Observe que qualquer demanda de acesso pode estar sujeita ao pagamento de uma taxa a combinar para cobertura de nossos custos para fornecer as informações solicitadas. Caso deseje receber os detalhes que temos sobre você, entre em contato conosco usando os detalhes de contato abaixo.

Como posso desativar os cookies?

Você pode modificar o seu navegador para desativar os cookies, e isso é muito fácil de fazer. Por favor, anote: se você desativar os cookies, o seu nome de usuário e senha não serão mais armazenados em qualquer site, não somente no nosso.

Firefox:

1. Abra o Firefox.

2. No topo da janela do Firefox, clique no botão “Firefox” e, em seguida, selecione “Opções”.

3. Selecione o painel “Privacidade”.

4. Defina “O Firefox deve:” para “Usar configurações personalizadas para o histórico”. Desmarque a opção “Aceitar cookies de sites” para desativar os cookies.

5. Clique em “OK” para fechar a janela Opções.

Internet Explorer:

1. Abra o Internet Explorer.

2. Clique no botão “Ferramentas” e clique em “Opções da Internet”.

3. Clique na guia “Privacidade” e, em seguida, em “Configurações”, mova o controle para cima para bloquear todos os cookies e clique em “OK”.

Google Chrome:

1. Abra o Google Chrome.

2. Clique no ícone da ferramenta.

3. Selecione “Configurações”.

4. Perto do final da página, clique em “Mostrar configurações avançadas”.

5. Na seção “Privacidade”, clique em “Configurações de conteúdo”.

6. Para desativar os cookies, selecione “Bloquear as configurações de site de quaisquer dados”.

Safari:

1. Abra o Safari.

2. Escolha “Preferências” na barra de ferramentas e clique em “Privacidade” (Você pode encontrar a barra de ferramentas que se parece com uma roda dentada, acima e à direita na janela do Safari.)

3. Na seção “Bloquear cookies”, você pode especificar se e quando o Safari deve aceitar cookies de sites. Para ver uma explicação sobre as opções, clique no botão de ajuda (ponto de interrogação)

4. Se você quiser ver quais sites armazenam cookies no seu computador, clique em detalhes.

Cadastre seu e-mail e receba as informações da staff