Novo site www.staffsul.com.br !

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do novo website da STAFF!

A STAFF tem uma cara nova na web. Apresentamos um website renovado, com novas funcionalidades, com uma apresentação moderna, com uma navegação mais intuitiva e voltado para as novas tecnologias, o site pode ser visualizado em plataformas móveis como tablets e smartphones.

O novo site pretende ser mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com os nossos clientes, fornecedores, parceiros e visitantes. A partir de hoje pode acessar a conteúdos sobre as soluções que propomos por setor de atividade, aos projetos mais recentes de qualidade em radiologia e a informação permanentemente atualizada acerca dos nossos serviços.

Com o objetivo de consolidar a nossa presença online, o novo site está totalmente integrado com nossos sistemas de gerenciamento pelo cliente, com as redes sociais, Facebook, Instagram e WhatsApp e permite atualizar e informar os seguidores sobre novidades e promoções.

Poderá entrar em contato conosco através do sistema de mensagens, solicitar-nos um orçamento ou até mesmo subscrever as nossas newsletters. 

Confira as novidades, compartilhe e dê sua opinião através da página de contatos.

Aproveite esta nova ferramenta.